segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PULARAM FORA

............. O EX-PM RONIERY E O EX-PETISTA MAGNO, JÁ ESTÃO FORA DA CAMPANHA DO DAVIZINHO, POIS ALEGAM QUE NÃO RECEBERAM O FAZ-ME-RIR CONFORME COMBINADO, LEVARAM UMA CRUZETA!

Um comentário:

  1. Caro amigo,

    No tocante ao fato de eu não está no dia-dia da campanha de Davi Junior, afirmado por este blog, se referindo ao fato de não ter sido cumprido pelo candidato um acerto financeiro, quanto a mim, não procede, jamais fiz algum contato financeiro com a assessoria do deputado.
    Não sei se não votarei mais no Davi, apenas não vivo mais o dia-dia da campanha do candidato, por razões de tensões com alguns de sua assessoria que me viram como ameaça, salvo os assessores, Vanessa, Vasco o advogado, Patricia, catiucha e o jornalista. Os demais, ao meu ver, só atrapalham a candidatura do mesmo e comprometem a vitória de Davi. Isto se confirmando, parte de sua assessoria é a única culpada pela derrota do deputado, caso não, o povo foi maior.

    Um abraço
    Magno Siqueira.

    ResponderExcluir