quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SÓ FALO INVERDADE

.... O PICARETA DO MARLON PARA DEFENDER OS SARNEYS FICA JUSTIFICANDO O INDEFENSAVÉL COM ESSA ESTÓRIA QUE O LULA É DA COZINHA DA FAMIGLIA E COMEDOR E CARNE MOIDA COM QUIABO, TALVES COMO OS VEREADORES ELE TENHA LEVADO A PONTA DELE. CRUZEEEEEEEEEETTTTTTTTTEEIIIIRRROOO.

2 comentários:

  1. A sugestão partiu de alguns leitores, tendo em vista que os blogs de Imperatriz hoje têm grande audiência e em pouco tempo se tornou referência em prestação de informações a toda sociedade não só local, e levando também em consideração o número alarmante dos acidentes de trânsito que vêm acontecendo na nossa Imperatriz, acredito que nós, blogueiros, podemos juntos fazer uma simples campanha de conscientizar e estimular nossos leitores a ter mais prudência no trânsito através da imagem abaixo, que pode ser divulgada nos mais diversos blogs na parte direita do vídeo, permanecendo assim de fácil visualização aos nobres navegantes da blogosfera.

    É uma espécie de campanha dos blogueiros pela vida em Imperatriz, dependendo das adesões, pode-se sair do esfera virtual e ganha forma através de adesivos e camisetas. A idéia foi lançada, basta a colaboração de todos.

    ResponderExcluir
  2. Para que possa me chamar de picareta você deveria provar alguma coisa que me desabone, tenho moral, sou comerciante a 23 anos no mesmo local e com o mesmo nome da empresa, e você, será se tem o nome limpo.

    ResponderExcluir