quarta-feira, 21 de julho de 2010

ADMIRADO..........

............... ESTES 20 DIAS QUE PASSEI FORA DE IMPERATRIZ ELA MUDOU MUITO, ASFALTO PRA TODO LADO, ESTE MADEIRA É O CÃO, TRABALHADOR, ISSO É QUE IMPERATRIZ QUERIA. DO JEITO QUE AS COISAS VÃO NA REELEIÇÃO DE 2012 O MADEIRA VAI GANHAR POR W X O, ME DISSERAM QUE O ILDON E O JOMAR SÃO FICHAS SUJAS E NÃO PODERÃO CONCORRER NA PROXIMA, AÍ É MOLEZA, NÊ MADEIRA?

3 comentários:

  1. Asfaltar rua que já era asfaltada não é vantagem nenhuma.O que tem de rua em Imperatriz sem asfalto senehum não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Jomar e Ildo estarão fora.
    Ma terá dois nomes de peso na concorrência EDMILSON SANCHES e CARLOS AMORIM.

    ResponderExcluir
  3. Dênis, a cidade já deu resposta aos carreiristas que ocupam um cargo legislativo e na eleição seguinte querem ser prefeito ( exemplo: João Batista e o próprio Madeira). Sanches e Carlinhos sabem que Madeira é um páreo duro, portanto não se arriscarão a romper com o chefe assim. Inteligentes e ajuizados esperarão para substituí-lo. Um dos dois será com certeza o sucessor de Madeira, mas em 2016. Ai sim poderá haver uma ruptura, aquele que não tiver o apoio do Madeira, esse poderá sair candidato com apoio de outras forças.Pode apostar no que eu digo. Pergunte ao Carlinhos, ele já disse isso publicamente.

    ResponderExcluir